Empresa

O que move a prozent?

Qualidade de produtos e inovação

A Intermobile chega ao mercado de Higiene Bucal com a visão de futuro e experiência dos seus diretores, através das marcas Prozent e Everyday buscando oferecer produtos de qualidade e inovação formando parcerias com grandes fabricantes de alta tecnologia de produção nacionais e internacionais.

“A qualidade da escovação da Magnetc Pro me surpreendeu, com as suas cerdas macias e uma ergonomia perfeita, ela me proporcionou conforto e suavidade da escovação. Uma surpresa bastante positiva. ”

Diego Costa, 27 anos.

“Conheci a Prozent através da escova Creative, que tem um design muito bonito e uma usabilidade incrível que permite espremer a pasta de dente. Com certeza me despertou o interesse nos demais produtos da linha. ”

Rebeca Lima, 32 anos

“Usei a escova Professional 54 da linha Prozent e sem dúvidas vou indicar ela para as minhas amigas. A escovação é extremamente macia e não fere a boca, deixando as minhas gengivas ainda mais saudáveis. Muito bom! ”

Helena Ribeiro, 55 anos.
keyboard_arrow_up
<
keyboard_arrow_down
Propósito

Construção de uma marca referencial.

Missão

Oferecer produtos de qualidade no mercado de higiene bucal, proporcionando competitividade e rentabilidade ao nossos clientes e assegurando a fidelidade dos nossos consumidores.

Visão

Crescer e tornar-se referência no segmento de Higiene Bucal no mercado nacional através da produção e comercialização de produtos de qualidade.

Valores

Satisfação dos clientes, valorização das pessoas, responsabilidade social, ética nos relacionamentos e resultado.